Por muito que me custe ...

... acho que vamos ter de dispensar a caminha do Mickey .
Foi feita para mim, quando nasci, pelo meu pai e como tal tem um valor enorme para mim . Talvez por causa dela seja tão apaixonada por esta personagem da Disney.
 No entanto,já quando eu dormia lá a minha mãe se queixava de ela ter as grades demasiado baixas (ou o colchão muito alto). Para uma cama ser segura, as grades têm de ficar perto dos ombros da criança, quando está de pé na cama . Estas ficam bastante abaixo.
 Para piorar, uma  vez que a grade de cima dobra sob a outra para se tirar o bebé, a 'junção' das duas grades serve perfeitamente para a Fia se empoleirar e cair, como aliás aconteceu na noite de ante-ontem para ontem . A Fia tem um galo enorme na testa .
 Se encostar a minha cama à dela, ela sente-me e quer vir para a minha cama.
 Solução : trocar esta cama pela que está em casa do Pai, uma vez que é usada poucas vezes e tem, por uma questão de falta de espaço, de estar encostada à cama do Pai.
 Não é tão gira, mas lá terá de ser .

0 comentários: