Finalmente, uma boa noite .

A Fia jantou ontem em casa do Pai (comigo, claro) e, quando chegamos a casa, fomos dar um passeio para aliviar o calor e a celulite da mamã .
 A Princesa adormeceu e não acordou quando a pus na caminha. Acordou por volta das 6h, sem mamar ! Deitei-a na minha cama  e voltou a adormecer, sem se virar aqui para a Miss Biberão.
 Ao contrário das noites passadas, em que faz do meu sono de beleza um verdadeiro inferno ao virar-se de repente na cama, bater com a cabeça nas grades, chorar, passar para a minha cama, gatinhar a dormir, sentar-se, querer mamar grande parte da noite .... esta noite consegui dormir umas horas.
 Juro que muitas vezes me dá vontade de proceder ao desmame, já que é em grande parte a amamentação prolongada que me está a levar à exaustão.
 Mas é só de noite, e dia é-me perfeitamente natural andar pela casa com a mama de fora, disponível para a madamme . De noite, o facto de ela não ter fome e querer no entanto mamar cansa-me. Por enquanto, ficamos assim.

0 comentários: