Mais uma para a colecção :)

 Fiquei fã da Nüby, e numa zanga com o Papá saí à rua e tive de fazer o que mais me dá gosto: comprar uma chuchinha para a Princesa.
 Escolhi uma dessa marca, em rosa com um ratinho desenhado . Começo á a achar que é um modelo clandestino porque não existe referência dela em nenhum site de chupetas, inclusivé no site da própria marca .
 Enfim, como amante da Minnie e do Mickey, adoro a nova coleção deste casal romântico que a NUK lançou.  Fiquei desiludida porque a marca lançou para o mercado apenas acessórios essa colecção em preto e vermelho ! Esqueceram-se das mães que combinam a chupeta com a roupa, e não vou vestir a Princesa de preto!!

 Estou à espera de um zanga muito grande para me sentir capaz de comprar esta :
Afinal, só custa €97,50. Acho que um mês sem comer não faz mal a ninguém, desde que a Fia tenha uma chupeta com cristais Swarovski, não é?


Escusado será dizer que, durante a zanga, o cartão de crédito do pai cairia acidentalmente no meu bolso .


0 comentários: