A Festança :)

 Com tanto para contar, acabei por me esquecer de vir mostrar as fotos da festinha da Fia. Foi um lanche simples que juntou as famílias (minha e do Papá) . Como se costuma dizer, só fez falta quem esteve. Quem não esteve, não fez falta absolutamente nenhuma .

 O bolinho da Fia (primeira foto) foi feito pela mamã e pela ´dinha (madrinha , minha irmã) .
 A ´dinha fez também o bolo em forma de coração e a mamã fez o resto dos doces. O Papá ficou encarregue das bebidas e assim, já que as carteiras são diferentes, as despesas ficaram bem divididas . Uma vez que foi tudo feito em casa, com a ajuda de uma sobremesa de Vizinha Rosa e dos docinhos de Bivó Júlia, foi até uma festinha económica .
 Muito boa gente achas estranho estarem na mesma casa a minha mãe, a minha madrasta e os sogros de uma que outrora foram da primeira . A verdade é que tudo se dá relativamente bem. O meu pai não pôde estar presente por trabalhar (provavelmente não se sentiria confortável ), mas ligou a desculpar-se e a dar os parabéns.
Ficam algumas fotos .


 Estão a ver bem : está um cão (ou um pseudo-cão) dentro do parque da Fia. É a Kinder, a pincher da Marina e do E que, por ser já amiga íntima da Fia, teve de comparecer . Mas como tantos pés, o seu meio quilo não podia andar 'perdido'. Ao menos, não houve 'acidentes'.


Festejaram com a Fia  :
 - A mamã e o Papá
 - os meus sogros (de coração, pelo menos )
 - A Tia Diana (irmã do Papá)
 - A minha mãe, o Tio Más e a Tia Ana (irmãos da Mamã)
 - A ´dinha e a amiga Diana
 - As vizinhas (que moram a uns metros mas continuam a sê-lo por ser mais fácil do que dizer os nomes) Vânia e Rosa
 - As vizinhas Bela, Bárbara e Bruna
 - A Marina, o E e a Kinder
 - A Avó-madrasta Rosa
 - O Tio Rui (irmão da Mamã)
 - A bivó Júlia e o bivô Tone
 - A bivó Guida e o bivô Basílio

Chegamos e sobramos :)

0 comentários: