Mama went to prom !

 (' a mamã foi ao baile' )
 E, por incrível que pareça, o Papá também foi! Um acidente no local de trabalho do Pai fez com que ele estivesse dois dias sem trabalhar, dias esses que coincidiram com a tão esperada ida ao baile :) Desta vez não fui com 32 Kg a mais, embora ainda esteja para virada para o 'baleia' do que para o 'sereia', mas gostei bastante mais deste do que do do ano passado.

Baile de 2009
(eu sou obviamente a da direita)

Baile de 2010
(sou a da esquerda, o Papá está a seguir)
 Para quem não queria ir, o Pai foi quase de gravata! 'Quase' porque a gravata foi direitinha para a mala da Marina mal chegamos à quinta.
 A Fia ficou com a avó, não chegamos tarde mas custa sempre. Andei meses a preparar-me e ajudou saber que adormeceu a comer a sopa, na cadeira, por isso não precisou de beber leite de vaca nem do que eu tinha congelado. Só acordou por volta das 6h30.
 Ficam algumas fotos, nossas e do casal com quem passamos a noite, já que mal conheço a minha turma.

( Já viram o Papá? Acho que me apaixonei outra vez depois de o ver assim. Até gostei de ver as cabeças virarem na direcção dele quando passava.)

0 comentários: