Inspiração divina !

 Bem, não sei o que se passou no passado fim-de-semana, mas o que é certo é que teve um desenvolvimento quase milagroso nesses dois dias:
 - Começou a gatinhar
 - Começou a levantar-se sozinha na cama (mais depressa do que antes) e em qualquer local que se sinta segura (mesmo que a maior parte das vezes não esteja!)
 - Diz ' mamã'
 - Diz 'Papá'

 É incrível, mas quando pensei em escrever esta lista lembrei-me de muito mais coisas, e agora não me lembro. Vou aumentando :)

 Deixei de usar o 'voador', 'andador', 'andarilho' , como queiram chamar-lhe. Sei que usa na Creche, e diverte-se porque são uns 10 bebés a 'speedar' num recinto até grandito, por isso não queria dizer-lhes para não usar porque era uma diversão que perdia e porque não é assim tanto tempo. Sempre que chego lá, ela está a fazer qualquer outra coisa.
 O que é facto é que ela teve um enorme desenvolvimento desde que deixei de o usar.
 Na segunda-feira cheguei à creche e a Educadora disse:

 ' Oh Joana [tratam-me por tu, devo ter cara de cachopa, e realmente têm filhas mais velhas do que eu ], eu não sei o que fez a esta rapariga! Eu pouso-a no chão, ela foge! Ponho-a na cama, ela levanta-se e quer sair da cama! '


Hihi, a minha filhota é o máximo.

0 comentários: