Erro GRAVE.

  Há uns tempos,  no dia 11 de Maio de 2010 , escrevi este post (cliquem na hiperligação) a expressar o qaunto estava chateada com a minha avó por não nos deixar fazer a festinha da Fia em casa dela, que tem espaço ao ar livre.
 Hoje, ao mostrar o dito post a uma amiga , para mostrar a foto do bolo, reparei num erro gravíssimo que cometi ao escrevê-lo.
 Quando escrevi ' mas a verdade é que não suporta a família paterna da Fia, ...' não me referia à família do pai da Fia , mas sim à minha família paterna.
 Como muitos de vocês sabem, os meus pais são divorciados e o seu casamento não foi de todo feliz, acabou com os meus pais separados e de costas voltadas há anos.Tenho há 13 anos uma madrasta que adoro, e que considero avó da Fia. É a esse casal, o meu pai e à minha madrasta, que me refiro quando digo 'a família paterna da Fia' e não, NUNCA, aos pais do meu namorado, também avós da Fia.
 Adoro os meus 'sogros', de certo há coisas em mim e neles que não são perfeitamente compatíveis, mas temos uma boa relação desde sempre e eles são bons pais e avós.
 A minha avó, que mal os conhece, não tem absolutamente nada contra eles. Aliás, pelo contrário.
 Este lapso não podia de forma nenhuma passar em vão, uma vez que são eles a verdadeira família paterna da Fia, mas por alguma motivo, por eu ter duas famílias, refiro-me sempre ao meu pai e à esposa como minha família paterna e, consequentemente, da minha filha também.
 Provavelmete eles nem leram, mas não quero que isto passe despercebido e não quero que os nossos leitores fiquem com uma ideia errada:  que a minha avó não gosta deles, ou que são más pessoas . Não, de todo, isso é mentira.  Não gosta, como já disse, do meu pai, e foi no momemto em que falei na vinda dele à festa que ela negou por completo a festa lá em casa.
 Fica o pedido de desculpas à Avó Lena e ao Avô Tino(nas fotos), assim  como ao resto da família, que foram metidos no assunto sem ter nada a ver com isso.

0 comentários: