São 23h59.

 Já devia estar a dormir, a Fia já dorme e o meu irmão como sempre está eléctrico.
 Está quase na hora de passar o testemunho à minha irma, que vai ficar com ele até ele adormecer (aplpita-me que ainda demora bastante)
 Mas apesar de mal abrir os olhos, tive de vir contar esta pequena conversa que tive com o Más, onde ele fazia tudo para me convencer a dizer à mãe par vir para casa .
 - Oh Chuanaaa, queria que a mamã viesse agora para casa.
 - Mas não vem, Más. Já te disse que só vem quando estiveres a dormir.
 - Mas eu queria !
 - Mas a mamã tem de trabalhar Tomás, senão o que acontece ?
 - Diz-me tu o que acontece !
 - Não tm dinheirinho, nós não temos comida e morremos de fome.
 - Mas eu gosto de morrer de fome . Se morresse, dormia de dia e de noite e de dia e de noite.
 - Gostas? E depois, nunca mais acordas!
 - Eu gosto de nunca mais acordar.
   Silêncio.
  - Então, a mamã vem?
 - Não, come e cala-te.

Hahahahahah.

0 comentários: