Está... afinal já não está ...

 Bem, tenho andado a entrar e sair do Centro de Saúde com a Fia, porque de repende tem febre, e depois já não tem.
 Mais uma vez, na sexta-feira ligaram-me da Creche a pedir para ir buscá-la, porque acordou com 39,2º de febre, e depois de um ben-u-ron continuava com 39º.
 É claro que fui a correr (literalmente, a creche é na minha rua), chamei o pai que veio a correr também (figurativamente, porque veio de Ermesinde) e fomos para a C.S.
 Entramos logo, porque disse que ela tinha febre, e quando foi vista pela enfermeira tiha 37,4º. Achou estranho, porque uma hora antes tinha 39,2º. Mediu com outro termómetro - 37,2º.
 "Mãe, acho estranho ela ter tido tanta febre e ter baixado de repente. Dá-lhe ben-u-ron porque se trata de uma virose. Muito estranha, por sinal".

0 comentários: