Voltamos !

 Depois de um (demasiado) extenso período sem publicar no blog, voltei e podia ter uma razão melhor para isso : fiquei sem emprego, como, ao que dizem, acontece com 362 pessoas por dia . 
 Numa altura em que começava a fazer planos para, finalmente, 'abandonar o ninho' e ter um cantinho para mim, o Papá e a Fia, regresso ao ponto de partida e volto a procurar .
 A Fia está óptima: já mantém conversas conosco, pede para ir ao potecada vez mais vezes ( um grande avanço, tendo em conta que chegou a deitar o pote no lixo ) , come sozinha, tira a fralda para se sentar no pote, está cada vez mais extrovertida, ...

 Estou ansiosa por preparar, decorar e começar a pô-la a dormir no quartinho dela. Acho que, com quase dois anos, está na hora de ter o espaço dela, assim como a independência de dormir sozinha, sem os pais por perto .
 Para além disso, está na altura de eu e o pai ter-mos a nossa privacidade .
 Estamos ainda longe de ter o quarto da Fia, mas o meu pai ofereceu-se para fazer a mobília de quarto e já estou a procurar alguns modelos .
 Quero cama de solteiro, muito feminina mas não necessárimente em cor-de-rosa. Para a parede, pensei em rosa liso em baixo e riscas verticas em dois tons de rosa para cima . É óbvio que vou encher o quarto de fotografias, especialmente porque uma amiga que estuda fotografia se ofereceu para fotografar a Fia quando eu quiser, como material profissional  :)

1 comentários:



mãe disse...

é bom ver que estão de volta! espreitava de vez em quando o blog e ficava triste por não haver novidades! quanto ao emprego, também estou na mesma situação! é preciso continuar a procurar e não desistir, força!
O Miguel tem o seu quartinho desde que nasceu, dormiu num bercinho no quarto dos pais só até aos 6 meses, e aí passou para a cama de grades no seu quarto. Acho que fazes bem em mudar a Fia para o seu quartinho. Quanto as coisas vai se comprando. Há caminhas giras e baratas no Ikea. Beijinhos e felicidades!