E o vestidinho de Fia-Natal ?

 A preguiça e a falta de vontade, aliadas a umas economias estragadas pela medicação que tivemos de tonar este mês, fizeram-me adiar cada vez mais o vestido de Mãe-Natal da Fia .
 No Fim-de-semana, a festa de Natal da Creche acabou mal : o meu avô sentiu-se mal, teve um quebra de tensão e acabou no Hospital . Com quase 78 anos, qualquer problema é grave e todos entramos em pânico .

 Quando fui para casa , sem saber o que fazer às mãos, de tão nervosa que estava , lembrei-me que para comprar o gorro de Natal para a Fia levar para a festa tive de comprar o vestido inteiro , de péssima qualidade.

 Porque não alterar o que já se vê por todo o lado, e fazer algo diferente ?
E posso distrair-me !

 Portanto, de um vestido de má qualidade (que afinal é só para usar numa noite) , estão a surgir uma mini-saia e um bolero . Espero ter tempo para fazer também uns suspensórios em preto e acrescentar um lacinho preto à saia, para alémd e terminar as duas peças principais !

 Não é bem a saia de bailarina que tinha pensado, mas é bem giro ! E custou €2,5 !

 O bivô está bom agora, já está em casa . Tem apenas o braço dorido (sofre de artrite reumatóide) por terem de lhe mexer durante os exames que fez .

0 comentários: