Com o rompimento dos dentes (caninos e cachais), a diarréia, o pouco apetite e consequente necessidade excessiva de mama, já passaram quatro dias desde que dormi. De dia, é-me impossível. De noite, a sensação de, ao deitar, poder disfrutar apenas de meia/uma hora de sono .
 Estou de rastos, há períodos de ontem dos quais nem me lembro, tal é a forma mecânica como tenho feito as coisas.
 Esta noite foi completamente desesperante. Mal me sentia adormecer, ela virava-se e tentava mamar no meu braço. Não quer a chupeta, não quer biberão, só quer mamar, adormecer e, ao acordar, ter a mama pronta para ela.
 Por dormir sempre numa posição incorrecta para mim, já que ela quer alternar de mama a cada minuto, os meus rins têm-me doído como não doíam há anos. Tenho Síndrome de JUP (uma deficiência congénita que se fosse detectada e tratada até aos dois anos de idade, não me daria estas dores, infecções urinárias contantes e apertos nos rins - as chamadas 'crises' quando são quase insuportáveis.) Como se não bastasse ter este problema em dois rins, a minha mãe presenteou-me com três (com um quarto que, ora se vê não eco, ora se esconde e não está certo que o tenha).
  A minha mãe ofereceu-se para passar esta noite com ela. Preciso desesperadamente de dormir, tanto que será a primeira noite que passo longe dela, ao fim de 14 meses.
  Lembrei-de de uma música que, neste momento, caracteriza o meu estado de espírito.
 'I need some Sleep' dos The Eels .

0 comentários: