12 meses .

 Fez ontem, dia 22 de Junho, um ano que conhecemos a  nossa princesa. Lembro-me como se fosse hoje de ter chorado quando a ouvi chorar . Nasci às 10h52 a bebé mais linda, mais calma, mais perfeita que já tinha visto.
 Passarama correr, estes melhores 12 meses da minha vida. Nunca pensei que fosse tão gratificante ser chamada de mãe, por uma vozinha pequenina e alegre. Nunca pensei que fosse tão fácil e difícil sê-lo, numa altura tão precoce da minha vida.

 Fiz um bolinho em forma de coração cor-de-rosa para a Fia levar para a escolinha, escrevi 'Fia' em cima porque não coube 'bebé mais perfeito deste Mundo e do outro ' :)
 Foi para a creche de manhã porque 'não me deixaram' ficar com ela em casa, as educadoras insistiram para que fosse e levasse um bolinho . Depois de um almoço a dois para comemorar o primeiro ano de paternidade, fomos buscá-la. Tivemos sorte : o dia do 1º aniversário da Fia calhou a uma terça-feira, dia da folga do Papá.
 Depois de pensarmos em várias alternativas do que poderíamos fazer durante a tarde, decidimos fazer as coisas que mais gostamos: ir às compras e ir à praia .
 Na Zippy, compramos a prendinha para a Fia: o Pai 'andou' com ela no chão, a dar-lhe as mãos para a equilibrar, até ela ir ter com um brinquedo de que gostasse. Foi ter com a 'Quinta Interactiva' da Chicco. Deixámo-la dar uma volta e voltou ao mesmo brinquedo. Estava escolhido o presente :) Compramos uma piscina pequenina para ela brincar na praia e um conjunto de praia 'Pokoyo' .
 Em casa, enquanto a Princesa dormia a sesta, preparamos as coisas para a Praia: as cuequinhas de banho da Minnie, a toalha da Barbie, o protector, o chapéu, a t-shirt para roteger do sol, uma termos com àgua e um iogurte, bola ...
 Foi óptimo vê-la a brincar na àgua, deixá-la molhar-se, sujar-se, chupar areia dos dedos (?!), .. Ela até se segura em pé na areia :)

Está a crescer a nossa menina, vejam :

2 comentários:



Anónimo disse...

O bolinho da Fia é muito giro, mamã! Tens muita habilidade! E já agora, parabéns à Fia! Este é o primeiro de muitos aninhos!

Lisa disse...

muito linda a tua menina ... ate fiquei emocionada!
muitos e muitos anos de felicidade!
bjinhos

http://nossogugudada.blogspot.com/