Teve de ser .

Quando fui buscar a Fia, disseram na creche que ela mal tinha dormido, e estava bastante aborrecida. Decidi, então, levá-la a uma urgência no Centro de Saúde. Estive cerca de uma hora à espera (muito mais do que é normal ) fui atendida por um interno da médica que me deveria fazer a consulta, mas não tive qualquer razão de queixa.
 Para a auscultar, deu-lhe a ponta do estetoscópio para a mão e levou-a ao peito. Assim, ela acalmou. Fez o mesmo com aquele pausinho para verificar a garganta e com o aparelho para os ouvidos.
 Não conseguiu repetir a proeza de a manter calma com o termómetro, mas ela não estava quente, por isso  não foi importante. O rapaz tremia como varas verdes quando me entregou a receita e me explicou a dosagem.
 Acho que nunca tinha experimentado o poder de uma criança com tosse há 3 dias, aborrecida, com sono e calor. Nem eu, fará o desgraçado do homem.
 Receitou-me Fenistil em gotas, para tosse alérgica. Pelos vistos, as pesquisas que fiz têm de facto fundamento: ela sofre de alergias.
 Ainda não mostra sinais de melhoras, mas com o tempo ver-se-á.
 Depois venho dar notícias . Boas, com certeza.

0 comentários: