Está quase :D

 A Fia está quase a fazer um ano. Estou desolada.
 Até me apetece chorar, for real!
 Não quero que ela cresça mais, quero que ela fique sempre pequenina e esteja para semrpe dependente de mim.
 Quero que ela mame até aos 50 anos, quero que ela me acorde sempre a puxar o mmeu pijama para cima para mamar :)
 Quero que ela dê sempre beijinhos esquisitos .

Adiante, que já tenho lágrimas nos olhos.
Para festejar o primeiro aninho, queria fazer uma Churrascada em casa da minha avó, que tem um quintalzinho amoroso que todos na família usam quando precisam. Mas, pelos vistos, a Bivó não está para aí virada, tenta disfarçar ao dizer que é por ser muita gente e muito trabalho, mas a verdade é que não suporta a família paterna da Fia, e como está numa posição de poder uma vez que é a casa dela, diz-me que NÃO.

 Já tinha tudo mentalmente planeado, um arco de balões rosa e brancos por cima de um bolo de 3 andares coberto de foudant branco e bolinhas cor-de-rosa, no topo um laçarote enorme e uma vela gigante .  
 Vários doces, muito camarão para a mamã inchar no dia seguinte e o pai se deliciar, uns 20 frangos (seriam à volta de 30 pessoas, no maximo) salsichas frescas , etc etc ...
 Cupcakes com glacê rosa e pintarolas, bolo de gomas e lembranças para todos. Espetadas de gomas para as crianças, e o reso se veria .
 Pois bem , vivo num apartamento que apesar de ser grande ão dá para alojar 30 pessoas de uma vez, nunca seria a festa que quero dar à Princesinha.
 Acho que a primeira festa dela é a mais importante, a minha avó diz que não é nada de mais .

0 comentários: