E a NUK volta à acção!

Passei 3 meses, parte deles em stress, a tirar quase meio litro de leito por dia, às vezes mais, para conseguir que a Fia fosse amamentada em excusivo até aos 6 meses. E consegui.
 Findos os 3 meses de muita tortura e aflição por não conseguir muitas vezes tirar o que precisava, encostei a bomba que me custou quase 100€.
 Agora, voltou a aflição. Quer dizer, aflição não! Ela já pode beber leite de vaco, já experimentei com a papa, já come desde os 9 meses iogurtes de leite de vaca. Mas não quero de forma alguma colocar de lado a benção que tenho de poder amamentar.
 Dia 4 do próximo mês, tenho o baile de finalistas. Vai ser a minha primeira noite de rambóia desde que a princesa nasceu. Confesso que me sinto culpada por deixá-la, apesar de saber que ela fica em muito boas mãos (com a avó e a bivó, as pessoas em quem mais confio neste mundo para ficar com ela), e sei que só chego pro volta das 5h da manhã, no mínimo. Mas como diz a minha mãe, que me apoia em tudo, sou mãe mas não deixo de ser nova, não deixo de precisar do meu tempo com os meus amigos e de me divertir.
 Desde que ela nasceu, que só saio com uma amiga pra ir tomar um cafezinho figurativo (como lhe chamo, porque aboli o café da minha dieta desde que engrvidei, ou soube que estava grávida) e nunca demoro mais de 1h / 1h30. De resto, não me sinto bem a sair sem ela, portanto nem um encontrozinho amoroso com o pai tenho desde há 10 meses, uma semana e uns dias.
 Posto isso, mereço o baile não mereço ? (apoio, precisa-se).
 Tenho então de começar a congelar leite, no mínimo 5 doses de 210ml, para não ir preocupada e saber que ela fica bem.






P.S. Estive45minutos para tirar 45ml . Antes, neste período de tempo, tirava 300. A Natureza é perfeita, mesmo.

0 comentários: