De comer e sonhar com mais ...

 Fui há pouco buscar a Fia à creche. Tinha acabado de comer a papinha, virou-se de lado na cadeira a ver o Noddy na tv e adormeceu .
 Quando a foram buscar para mudar a fralda e pôr a dormir, já estava a criatura a ressonar (era lindo de se ver).
 Eu cheguei logo de seguida, acordei-a e ela não ficou bem disposta. Demorei 45min para a voltar a adormecer (demoraem média 5 min) e manter o horário da sesta, mas como pelos vistos descansou muito na cadeira, só dormiu meia hora .

 E já agora, a desgraça de uns é a sorte de outros!
 Tinha partido uma peça na bomba de extracção de LM, uma peça que me custaria caro segundo a farmácia onde fui pedir esclarecimento. É a farmácia principal, por isso quase perdi a motivação de procurar noutro lado, já que me arranjariam ali mas teria de pagar, por ter-se tratado de uma queda.
 Mas como vivo perto de uma outra farmácia dita "secundária" e muito mais pequena, andei aqueles preciosos metros e fui lá pedir. A senhora ficou de me telefonar a dizer se o fornecedor NUK podia arranjar a tal peça.
 Ligou há pouco. Pelos vistos tinham uma bomba igual, avariada, que seria reenviada para o fornecedor, e ele aceitou dar-me (sim, DAR-ME) a peça.
 E já poupei uns trocos.

1 comentários:



Porto. Ptdiamondpainting disse...

Há dias de azar mas que no fim acabam bem!


Bjinhos pa mamã e pa Fia